Expanda os negócios com as soluções Dígitro para o comércio
Nossas soluções tecnológicas avançadas permitem que varejistas integrem suas lojas com todas as mídias digitais, vendendo mais rápido e conversando com o cliente através do canal que ele escolher.
Leve a experiência do cliente ao próximo nível
Conheça nossas soluções
Atendimento multicanal
Com o nosso Contact Center é possível realizar o atendimento para vendas e suporte, cobrindo todos os pontos de contato: WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram e ainda a telefonia (inclusive migração de telefone).
Automação
Personalize robôs de atendimento para chats, websites ou nas principais mídias sociais por meio do Persona 3, criando experiências únicas entre a empresa e seus clientes. É possível utilizar tecnologias de inteligência artificial para um atendimento mais humanizado.
Vendas
Amplie conversões através de uma experiência phygital, contando com uma vasta gama de integrações cobrindo logística, meios de pagamento e ERP, inclusive com os contact centers Dígitro e a comunicação unificada.
Despacho de serviços
Com o Aprepara integramos o mundo digital com o físico, acionando empresas terceiras para realizar atividades de instalação de produtos ou equipamentos e seu pós-venda relativo a assistência técnica para diagnóstico no local ou mesmo a realização de manutenção.
Relacionamento
Nossa parceria com a Plusoft permite que empresas de médio e grande porte obtenham a total compreensão do comportamento, histórico de vendas e relacionamento com o cliente no âmbito físico e digital, contando com integração nativa e transparente com os contact centers Dígitro para receber o atendimento multicanal.
E-commerce Flexy
Parceira Dígitro para implementação de um modelo de atendimento físico e digital, através de uma plataforma em nuvem, com integração de robôs de atendimento, voz e vídeo.
Solicite um contato do representante comercial
Saiba como podemos ajudar clínicas, hospitais ou operadores de planos de saúde a obter os melhores resultados e clientes cada vez mais satisfeitos. Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.
Por que escolher a Dígitro?
Atendimento exclusivo
Nossas equipes elaboram soluções adequadas para cada cliente de acordo com a realidade de investimento, infraestrutura e natureza da operação. Seja para pequenas, médias ou grandes empresas.
Vasta experiência em integrações
Temos a expertise necessária para atuar entre parceiros, telecom e outras tecnologias, especialmente visando a construção de camadas de gestão por meio de analytics Qlik Sense para que lideranças tomem decisões baseadas em dados “real time”, desde a diretoria à coordenação de equipes de digital, marketing, vendas, relacionamento com o cliente e o suporte.
Suporte e assistência
A Dígitro possui uma rede de atendimento e suporte em todo território nacional com mais de 70 parceiros certificados, provendo uma rede com suporte 24/7 em missão crítica para instalações on-premises ou nuvem.
Treinamento e uso
Nossos clientes possuem ambiente de treinamento EaD (ensino à distância) com conteúdo em português para melhor utilizar as ferramentas.
Nossos números
Ainda tem perguntas? Converse conosco!
Teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas sem compromisso!
Para empresas que desejam melhorar a qualidade e produtividade dos múltiplos canais de atendimento, focando na satisfação dos clientes.
A solução resolve o problema de perda de chamadas e baixa produtividade da equipe, centralizando o atendimento de todos os canais de comunicação com o cliente (voz, chat e email) em uma única tela.
Essas soluções Dígitro podem ser integradas a outros softwares da sua empresa, possibilitando a extração de diversos relatórios que auxiliam na gestão do atendimento e tomada de decisões.
Sim, o produto é comercializado com o processo de treinamento e capacitação inclusos.
A partir da entrega dos requisitos solicitados pela equipe técnica da Dígitro, a estimativa de instalação é de 20 dias.