logo-digitro

UNA

Uma solução avançada de comunicação unificada

Diversas funcionalidades que podem ser exploradas para tornar a rotina de trabalho mais produtiva e muito mais colaborativa.

Apresentação

Mantenha-se conectado com a sua equipe e clientes

A solução realiza a interação entre os colaboradores da instituição por meio das mídias de áudio, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado à telefonia convencional, ao WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram possibilitando a comunicação com usuários externos. Tudo com a garantia de segurança e preservação de informações armazenadas no domínio da empresa, sejam elas de voz, vídeo ou mensagem de texto.

Compartilhamento de dados com segurança

Com o Una a comunicação entre os membros da equipe é protegida por criptografia, além disso a plataforma pode ser instalada em infraestrutura própria, o que garante um alto nível de segurança para toda a organização.
Faça o download do Termo de uso do UNA – 2021
Aproveite e experimente o UNA gratuitamente por 15 dias!

Funcionalidades

Comunique-se como quiser, de onde você estiver

Ambiente criptografado

Ambiente seguro e controlado para trocar informações confidenciais e estratégicas, que pode ser monitorado pelos gestores.

Compartilhamento e conferência

Permite realização de reuniões e conferências, compartilhamento de telas, localização e arquivos de áudio, imagem, vídeo e texto.

Otimize a comunicação no trabalho

Criação de grupos por setores ou equipes para facilitar a gestão e a troca de informações de acordo com as necessidades da empresa.

Gateway integrado à comunicação unificada

Possui funcionalidades como “siga-me”, “não perturbe” e “transferência de chamadas”, sem necessidade de acionar o gestor da comunicação da empresa.

Integração com redes sociais

Possibilidade de atender usuários que utilizem ferramentas de comunicação como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.

Salas de vídeo com transcrição de conteúdo

Permite a criação de salas de videoconferência, que podem ter seu conteúdo de áudio transcrito para texto, facilitando assim o armazenamento e a busca do conteúdo gravado.

Comunicação Unificada

Diminua custos e aumente a produtividade da equipe

O UNA ajuda a reduzir custos com contas de telefone, administração de equipamentos e infraestruturas complexas, enquanto aumenta a produtividade das equipes. Você não perde eficiência mesmo estando longe da empresa pois pode acessar a plataforma por meio de qualquer dispositivo de mídia e se manter em contato com as pessoas.

Além disso, através do UNA você garante transparência e segurança da informação com o registro de assuntos tratados nas reuniões em salas de videoconferência. De forma automatizada, o sistema realiza a gravação e transcrição dos assuntos discutidos, podendo facilmente gerar uma ata de uma reunião executiva de conselho, por exemplo.

Condições de usabilidades

A navegação acontece via desktop (por meio de qualquer web browser) ou via aplicativo (iOS ou Android), o que dispensa a instalação de software local. Não tem a necessidade de integração com a telefonia convencional (opcional), permitindo assim que o acesso seja efetuado por meio de login e senha, sem associar à um número telefônico.

Solicite um contato do representante comercial

Saiba mais sobre as nossas soluções e descubra como a Dígitro pode ajudar sua empresa a obter os melhores resultados e a aprovação do seu cliente. Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.

 

Integrações

Acesse seu time em múltiplos dispositivos

O gateway de comunicação é integrado ao sistema de telefonia convencional sem hardware adicional. A solução é compatível com sistemas desktop (qualquer web browser) e mobile (iOS e Android), e se integra com funcionalidades de mensageria das principais redes sociais, realizando o atendimento inicial através de um atendimento digital e, caso necessário, direcionando para uma pessoa com quem deseja conversar.

Confira perguntas frequentes respondidas por nossos agentes.

Para empresas que necessitam de uma comunicação com gestão, segura e eficaz, onde a tomada de decisão e a velocidade são fatores preponderantes para o seu negócio.

A solução resolve a necessidade de gestão e eficiência na comunicação, garantindo a segurança e armazenamento dos conteúdos importantes.

A possibilidade de comunicação por meio de recursos de voz, chat e vídeo, integrando com a rede de telefonia convencional e principais mídias sociais do mercado. Além disso, outro diferencial é a capacidade de armazenamento para gestão dos conteúdos trocados e, por fim, as salas de vídeo com gravação e transcrição de conteúdos falados.

A solução é bastante intuitiva, para que o próprio usuário tenha autonomia para utilizá-la. Porém, caso haja necessidade, a Dígitro disponibiliza, uma capacitação com equipe especializada durante a fase de implantação.

O tempo para a ativação desta solução pode variar de acordo com a complexidade das necessidades da sua empresa. Para uma implantação simples, após a assinatura do contrato, o prazo é de aproximadamente 10 dias.

Soluções complementares

Guardião Online

  • Interceptação (Nuvem)

Gestão de Operações e Serviços

  • Atendimento & Despacho (CAD)
  • Gestão de serviços em Campo (WFM)

Interact

  • Atendimento à População (On Premises)
  • Atendimento ao Cliente (On Premises)
Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


Fale Conosco

Telefone Matriz

(48) 3281-7000

Atendimento Comercial

0300 789 8222

Atendimento ao Cliente

0300 789 8111

DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024