Soluções Dígitro para
Cooperativas de Crédito
Aumente a produtividade da sua equipe com as soluções Dígitro
→ Ambiente seguro para a troca de informações
→ Foco na experiência do cliente
→ Facilidade da tecnologia digital, com a proximidade de uma cooperativa
A melhor experiência para seu cliente!
Saiba como a Dígitro pode auxiliar a sua cooperativa.
A partir do uso de novas tecnologias que incluem inteligência artificial, dados e armazenamento em nuvem, a DÍGITRO oferece soluções para atendimento remoto aos cooperados através de diversos canais (telefone, WhatsApp, email, chatbot) agregando inovação e permitindo à cooperativa a gestão de diversos pontos de contato em uma única plataforma.
Gerencie sua cooperativa com muito mais facilidade!
A SOLUÇÃO DA DÍGITRO é ideal para quem busca agilidade e praticidade no dia a dia! Oferecemos uma solução completa, que atende às necessidades de sua Cooperativa contando com um sistema de gestão integrado, além de serviços especializados.
Segurança
A Segurança de Dados é um dos pilares fundamentais da nossa empresa. Nossas soluções são certificadas pelo Ministério da Defesa, de acordo com as mais rígidas de LGPD e compliance. Além disso, contamos com uma infraestrutura na nuvem segura e robusta, que garante a proteção de suas informações financeiras.
Gerenciamento e controle
Aprimore indicadores e otimize processos. Com base nos dados gerados pela plataforma, é possível qualificar ainda mais a sua equipe e aumentar a satisfação dos seus clientes. Este é um recurso que contribui com dados relevantes para sua empresa se destacar no atendimento.
Eficiência e agilidade nos processos
Crie assistentes virtuais projetados para interagir com clientes em linguagem natural, produzindo resultados de fácil compreensão na forma de texto, hipertexto, voz, imagem e multimídia. Acesse informações estatísticas em tempo real, monitore a qualidade e planeje melhorias no processo.
Quer saber mais sobre como as soluções da Dígitro podem aumentar seus resultados?
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CASE SICOOB
Veja como é simples gerenciar os diversos canais de atendimento com as soluções da Dígitro.
Confira as perguntas mais frequentes
Para empresas que desejam melhorar a qualidade e produtividade dos múltiplos canais de atendimento, focando na satisfação dos clientes.
A solução resolve o problema de perda de chamadas e baixa produtividade da equipe, centralizando o atendimento de todos os canais de comunicação com o cliente (voz, chat e email) em uma única tela.
Essas soluções Dígitro podem ser integradas a outros softwares da sua empresa, possibilitando a extração de diversos relatórios que auxiliam na gestão do atendimento e tomada de decisões.
Sim, o produto é comercializado com o processo de treinamento e capacitação inclusos.
A partir da entrega dos requisitos solicitados pela equipe técnica da Dígitro, a estimativa de instalação é de 20 dias.
Conheça nossas soluções para Cooperativas
NeoInteract
- Atendimento à População em Nuvem (CaaS)
- Atendimento ao Cliente em Nuvem (CaaS)