UNA
Uma solução avançada de comunicação unificada
Diversas funcionalidades que podem ser exploradas para tornar a rotina de trabalho mais produtiva e muito mais colaborativa.
Apresentação
Mantenha-se conectado com a sua equipe e clientes
Compartilhamento de dados com segurança
Funcionalidades
Comunique-se como quiser, de onde você estiver
Ambiente criptografado
Ambiente seguro e controlado para trocar informações confidenciais e estratégicas, que pode ser monitorado pelos gestores.
Compartilhamento e conferência
Permite realização de reuniões e conferências, compartilhamento de telas, localização e arquivos de áudio, imagem, vídeo e texto.
Otimize a comunicação no trabalho
Criação de grupos por setores ou equipes para facilitar a gestão e a troca de informações de acordo com as necessidades da empresa.
Gateway integrado à comunicação unificada
Possui funcionalidades como “siga-me”, “não perturbe” e “transferência de chamadas”, sem necessidade de acionar o gestor da comunicação da empresa.
Integração com redes sociais
Possibilidade de atender usuários que utilizem ferramentas de comunicação como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.
Salas de vídeo com transcrição de conteúdo
Permite a criação de salas de videoconferência, que podem ter seu conteúdo de áudio transcrito para texto, facilitando assim o armazenamento e a busca do conteúdo gravado.
Comunicação Unificada
Diminua custos e aumente a produtividade da equipe
Além disso, através do UNA você garante transparência e segurança da informação com o registro de assuntos tratados nas reuniões em salas de videoconferência. De forma automatizada, o sistema realiza a gravação e transcrição dos assuntos discutidos, podendo facilmente gerar uma ata de uma reunião executiva de conselho, por exemplo.
Condições de usabilidades
A navegação acontece via desktop (por meio de qualquer web browser) ou via aplicativo (iOS ou Android), o que dispensa a instalação de software local. Não tem a necessidade de integração com a telefonia convencional (opcional), permitindo assim que o acesso seja efetuado por meio de login e senha, sem associar à um número telefônico.
Solicite um contato do representante comercial
Saiba mais sobre as nossas soluções e descubra como a Dígitro pode ajudar sua empresa a obter os melhores resultados e a aprovação do seu cliente. Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.
Integrações
Acesse seu time em múltiplos dispositivos
O gateway de comunicação é integrado ao sistema de telefonia convencional sem hardware adicional. A solução é compatível com sistemas desktop (qualquer web browser) e mobile (iOS e Android), e se integra com funcionalidades de mensageria das principais redes sociais, realizando o atendimento inicial através de um atendimento digital e, caso necessário, direcionando para uma pessoa com quem deseja conversar.
Confira perguntas frequentes respondidas por nossos agentes.
Para empresas que necessitam de uma comunicação com gestão, segura e eficaz, onde a tomada de decisão e a velocidade são fatores preponderantes para o seu negócio.
A solução resolve a necessidade de gestão e eficiência na comunicação, garantindo a segurança e armazenamento dos conteúdos importantes.
A possibilidade de comunicação por meio de recursos de voz, chat e vídeo, integrando com a rede de telefonia convencional e principais mídias sociais do mercado. Além disso, outro diferencial é a capacidade de armazenamento para gestão dos conteúdos trocados e, por fim, as salas de vídeo com gravação e transcrição de conteúdos falados.
A solução é bastante intuitiva, para que o próprio usuário tenha autonomia para utilizá-la. Porém, caso haja necessidade, a Dígitro disponibiliza, uma capacitação com equipe especializada durante a fase de implantação.
O tempo para a ativação desta solução pode variar de acordo com a complexidade das necessidades da sua empresa. Para uma implantação simples, após a assinatura do contrato, o prazo é de aproximadamente 10 dias.
Soluções complementares
Gestão de Operações e Serviços
- Atendimento & Despacho (CAD)
- Gestão de serviços em Campo (WFM)