UNA
Uma solução avançada de comunicação unificada e segura
O UNA é um avançado sistema projetado para aprimorar a interação entre membros da equipe e contatos externos.
Apresentação
Segurança nas comunicações de voz, vídeo e chat
A solução resolve a necessidade de gestão e eficiência na comunicação, garantindo a segurança e preservação de informações armazenadas no domínio da instituição, sejam elas de voz, vídeo ou mensagem de texto.
Além disso, o UNA também protege contra clonagem de dispositivos, possibilitando o bloqueio no compartilhamento de mensagens.
Mantenha-se conectado com a sua equipe e clientes
Com uma ampla gama de canais de comunicação incluindo voz, vídeo e texto, a solução proporciona uma experiência colaborativa única, ao mesmo tempo que integra seus recursos com as principais plataformas das redes sociais.
Funcionalidades
Comunique-se como quiser, de onde você estiver
Ambiente criptografado
Ambiente seguro e controlado para trocar informações confidenciais e estratégicas, que pode ser monitorado pelos gestores.
Compartilhamento e conferência
Permite realização de reuniões e conferências, compartilhamento de telas, localização e arquivos de áudio, imagem, vídeo e texto.
Otimize a comunicação no trabalho
Criação de grupos por setores ou equipes para facilitar a gestão e a troca de informações de acordo com as necessidades da empresa.
Gateway integrado à comunicação unificada
Possui funcionalidades como “siga-me”, “não perturbe” e “transferência de chamadas”, sem necessidade de acionar o gestor da comunicação da empresa.
Integração com redes sociais
Possibilidade de atender usuários que utilizem ferramentas de comunicação como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.
Salas de vídeo com transcrição de conteúdo
Permite a criação de salas de videoconferência, que podem ter seu conteúdo de áudio transcrito para texto, facilitando assim o armazenamento e a busca do conteúdo gravado.
Conheça os benefícios do UNA
Integração
por voz, videoconferência, chat, troca de arquivos e salas de videoconferência
Segurança
com o uso de criptografia na comunicação, armazenamento e controle de autorização de acessos de dispositivos logados
Compatibilidade
com os principais dispositivos de mídia
Controle total
por permitir instalação em infraestrutura de comunicação on premises (no cliente) ou nuvem pública (dedicada)
Compatibilidade com múltiplos dispositivos
O gateway de comunicação permite às equipes o acesso remoto por diferentes dispositivos como computadores, celulares e tablets (Android e iOS) e se integra com funcionalidades de mensageria das principais plataformas de Mídias Sociais, como WhatsApp, Telegram e Messenger. É possível também integrar com o sistema de telefonia convencional.
Solicite um contato do representante comercial
Saiba mais sobre as nossas soluções e descubra como a Dígitro pode ajudar sua empresa a obter os melhores resultados e a aprovação do seu cliente. Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.
Diferenciais
Criptografia no aparelho
Chaves de criptografia distintas, geradas automaticamente em cada instalação, protegendo contra a clonagem de dispositivos.
Confidencialidade para acesso do usuário
Cadastro realizado pelo Administrador, com chave única de autenticação, licenças associadas ao usuário e senhas individuais.
Modo de conversa sigilosa
Mensagens não podem ser copiadas e/ou encaminhadas a partir da aplicação. Dados armazenados apenas nos dispositivos.
Acesso a informações relevantes:
Agilidade para acessar dados do perfil e programar chamadas de entrada de saída, siga-me, linha ocupada e e-mail.
Gestão de Operações
Permite ao administrador a criação de privilégios para os usuários e criação de grupos específicos.
Transcrição de áudios:
Permite aos usuários que escolham a forma que o conteúdo da mensagem será acessado, por áudio (original), ou por texto (transcrição).
Comunicação com usuários externos:
Através da rede de telefonia, acesso das mídias sociais ou link para a sala de videoconferência.
Formas de comercialização
Instalação flexível incluindo equipe de serviços para integração, customização e operação assistida.
A tecnologia é adquirida e hospedada nas dependências do cliente.
Computação em nuvem hospedada na infraestrutura do Estado.
A solução é disponibilizada em forma de serviço e hospedada nas dependências do cliente.
Confira perguntas frequentes respondidas por nossos agentes.
Para empresas que necessitam de uma comunicação com gestão, segura e eficaz, onde a tomada de decisão e a velocidade são fatores preponderantes para o seu negócio.
A solução resolve a necessidade de gestão e eficiência na comunicação, garantindo a segurança e armazenamento dos conteúdos importantes.
A possibilidade de comunicação por meio de recursos de voz, chat e vídeo, integrando com a rede de telefonia convencional e principais mídias sociais do mercado. Além disso, outro diferencial é a capacidade de armazenamento para gestão dos conteúdos trocados e, por fim, as salas de vídeo com gravação e transcrição de conteúdos falados.
A solução é bastante intuitiva, para que o próprio usuário tenha autonomia para utilizá-la. Porém, caso haja necessidade, a Dígitro disponibiliza, uma capacitação com equipe especializada durante a fase de implantação.
O tempo para a ativação desta solução pode variar de acordo com a complexidade das necessidades da sua empresa. Para uma implantação simples, após a assinatura do contrato, o prazo é de aproximadamente 10 dias.
Soluções complementares
Gestão de Operações e Serviços
- Atendimento & Despacho (CAD)
- Gestão de serviços em Campo (WFM)